terça-feira, 3 de agosto de 2010

otherland


acrílica sobre papelão, 33 x 41 cm

6 comentários:

  1. It´s beautiful!!!!Congratulation.Kisses.

    ResponderExcluir
  2. eu também gostei; e pessoalmente ele é mais bonito. Kisses pra vocês também.

    ResponderExcluir
  3. prima, é tão lindo!
    estava com saudade de ter um tempinho para passear por aqui.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Ayde,
    Tenho muitas fotos das antigas. Minha família materna sempre gostou muito de fotografar e meu avô tinha um arquivo de fotos incrível, que deixou para mim. Depois aumentei meu acervo porque meu marido e irmãos, sempre fotografaram muito. Agora comprei um scanner para digitalizar slides, porque na década de 70/80, só se tirava slide aqui em casa.
    Um abraço e obrigada pela visita!

    PS: Estou pensando em postar mais fotos antigas.

    ResponderExcluir
  5. I love the perspective in this painting also the hint of background buildings. Beautifully done!

    ResponderExcluir