"Não estou conseguindo postar no Ninho, transcrevo o teor da postagem do dia 1 de julho.
"Obrigada, querida Ayde, por um presente que simplesmente por vir de suas mãos já seria especial, mas que se potencializa emocionalmente na sua sensibilidade artística, eternizando um momento sublime de acolhimento, que mesmo repetido tantas vezes, a tecnologia não foi capaz de registrá-lo em seu tempo real. Muito, muito obrigada! A tela é exatamente como eu gosto de lembrar da "nossa" mãe: sentada no sofá sob a janela, tecendo infinitos trabalhos de crochê, esperando infinitamente que entremos por aquela porta. Então, ela move os olhos em nossa direção -a agulha sem cessar o balé entre seus dedos e o fio- e nos sorri seu sorriso aliviado de quem espera e recebe o motivo para sorrir assim, todos os dias." Beijo, Myrian"
Vindo da Myrian:
ResponderExcluir"Não estou conseguindo postar no Ninho, transcrevo o teor da postagem do dia 1 de julho.
"Obrigada, querida Ayde, por um presente que simplesmente por vir de suas mãos já seria especial, mas que se potencializa emocionalmente na sua sensibilidade artística, eternizando um momento sublime de acolhimento, que mesmo repetido tantas vezes, a tecnologia não foi capaz de registrá-lo em seu tempo real.
Muito, muito obrigada! A tela é exatamente como eu gosto de lembrar da "nossa" mãe: sentada no sofá sob a janela, tecendo infinitos trabalhos de crochê, esperando infinitamente que entremos por aquela porta. Então, ela move os olhos em nossa direção -a agulha sem cessar o balé entre seus dedos e o fio- e nos sorri seu sorriso aliviado de quem espera e recebe o motivo para sorrir assim, todos os dias."
Beijo, Myrian"