Olá, visitando seu blog vi fotos e quadros sensacionais, e me deparei com estas fotos, que lugar "mágico" é este, passaria horas sentado nesta mesinha, não resisti em perguntar, você é fotografa e pintora? Parabéns pelo excelente blog.
Olá, Fabiano, obrigada. Esse lugar realmente mágico é uma pousada em Santo Antônio do Pinhal (Quinta dos Pinhais). Fica no alto de um morro, com essa vista magnífica para o sul de Minas. Depois que fiz essas fotos andaram sofisticando as instalações, o que me desagrada um pouco, mas é coisa que vale a pena conhecer. O único inconveniente é que os preços são bem salgados: acho que eles cobram também por essa luz, esse silêncio, essa magia que você captou nas fotos. Eu não sou uma fotógrafa e nem propriamente pintora. Sou apenas "curiosa" em várias frentes. Que bom que você gostou. Abraço.
Mon enfant, ma soeur,
ResponderExcluirsonge à la douceur d'aller là-bas vivre ensemble...
Aimer à loisir, aimer et mourir
au pays qui te ressemble.
Là, tout n'est qu'ordre et beauté,
luxe, calme et volupté
(D'après "L'invitation au voyage", Baudelaire
"Será o Benedito?"
ResponderExcluirNÃOOO! É o Baudelaire, sua boba!
ResponderExcluirOlá, visitando seu blog vi fotos e quadros sensacionais, e me deparei com estas fotos, que lugar "mágico" é este, passaria horas sentado nesta mesinha, não resisti em perguntar, você é fotografa e pintora? Parabéns pelo excelente blog.
ResponderExcluirOlá, Fabiano, obrigada. Esse lugar realmente mágico é uma pousada em Santo Antônio do Pinhal (Quinta dos Pinhais). Fica no alto de um morro, com essa vista magnífica para o sul de Minas. Depois que fiz essas fotos andaram sofisticando as instalações, o que me desagrada um pouco, mas é coisa que vale a pena conhecer. O único inconveniente é que os preços são bem salgados: acho que eles cobram também por essa luz, esse silêncio, essa magia que você captou nas fotos.
ResponderExcluirEu não sou uma fotógrafa e nem propriamente pintora. Sou apenas "curiosa" em várias frentes. Que bom que você gostou.
Abraço.