segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"vestígios do dia"


3 comentários:

  1. Muito legal as fotos. Remains of the day, não lembro bem como era esse filme (acho que com Anthony Hopkins e Emma Thompson).

    ResponderExcluir
  2. Oi! Como fiz o comentário acima e hoje no blog do Marden ele fala justamente desse filme, resolvi lhe passar o link para o blog dele que é muito legal. Totalmente dedicado ao cinema. Ouço o Marden na 91 Rock todas as sextas (ou quase todas) falando de cinema e outras coisas no programa 91 Minutos.
    http://cinemarden.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Takeuchi, obrigada pela dica. Esse filme faz parte de minha "cinemateca seleta" e é um dos meus dois preferidos com Anthony Hopkins. O outro é "Nunca te vi sempre te amei", versão estúpida de um nome lindo no original inglês: "84 Charing cross road", com a Anne Bancroft. Como não é um filme "pirotécnico", quase ninguém conhece. É baseado numa longa correspondência (real) entre uma escritora americana e um livreiro inglês (eu tive em minha vida uma experiência muito parecida). Filme extremamente delicado. Vale a pena ver, se você ainda não viu.Um grande abraço.

    ResponderExcluir